viagem Gramado-RS - A MINA

Publicado em 13 de maio de 2016

  Oi amorees, tudo bom?
Hoje vim contar um pouco sobre minha viagem de Lua de Mel...
 A cidade de Gramado é muito romântica, em todos os restaurantes que fui tem luz de velas, local escurinho... Aah super lindo. Mas hoje não vim falar sobre isso, mas sim sobre A MINA. Lugar onde encontramos mais de 150 pedras preciosas. Meus olhos brilham quando vejo essas pedras, queria ter todas elas em casa.

 Logo na entrada vemos uma cascata com flores e pedras.

  A Mina é um túnel de mais ou menos 80 metros repleta de Ametista ( O Rio Grande do Sul é o maior produtor de Ametista do mundo ); Ágatas, Citrinos, Calcitas. Tem um Museu dentro do túnel, conta com um acervo de mais de 800 peças. 

                                       











   A Mina também conta com uma loja, onde podemos leva um pouco da beleza dessas pedras.

Eu compre um colar cravejado em Pedra Bruta Ametista. Acho ela mais bonita do que a Polida. 



0 comentários :

Postar um comentário

  • Home
  • Sobre mim
  • Make up
  • Beleza
  • Cabelos
  • Saúde
  • Resenhas
  • Outros
  • Fale comigo